quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Decisões Rumo ao Euro 2008

A hora das grandes decisões chegou. Está a ser, provavelmente, a fase de qualificação, para uma grande competição, mais atribulada de sempre para as grandes selecções, apesar de o cenário se ter desanuviado no passado Sábado para grande parte delas. Selecções como a Espanha, Portugal, Inglaterra, França e Itália estavam com a corda verdadeiramente na garganta. As duas últimas continuam a ter, devido à fantástica campanha da Escócia. A Espanha jogou em Copenhaga, onde só a vitória interessava e, na verdade, saiu de lá com os três pontos com grande categoria e sem grande dificuldade. Encontra-se, agora, numa posição confortável. Portugal venceu, como se esperava, no Azerbeijão e beneficiou dos empates de Sérvia e Finlândia para estar já com pé e meio no Europeu. A Inglaterra livrou-se da Estónia com facilidade e vai hoje a Moscovo com a possibilidade de empatar.
França e Itália estão numa encruzilhada. Finalistas do último Mundial, vêem-se perante uma Escócia incrível e invencivel. A dois jogos do fim deste grupo, o Escócia-Itália de 17 de Novembro será, com certeza, um dos jogos do ano, pois só a vitória dará a qualificação aos campeões do mundo.. Destaque final, ainda para o Grupo C, onde a Grécia se fizer melhor resultado na Turquia do que a Noruega na Bósnia, garante lugar no Europeu já hoje. Podem juntar-se à Alemanha, Suiça e Áustria, como equipas presentes no Euro 2008, hoje, Roménia, Rep.Checa e Suécia.

Jogos Decisivos de Hoje:
15h Cazaquistão-Portugal
16h Russia- Inglaterra
18h Geórgia-Escócia
18h30 Turquia-Grécia
19h30 Holanda-Eslovénia
19h30 Suécia-Irlanda do Norte
20h França-Lituânia




2 comentários:

delibasic disse...

"Está a ser, provavelmente, a fase de qualificação, para uma grande competição, mais atribulada de sempre para as grandes selecções"

tanta vírgula fora do lugar, carlitos...

Tacuara disse...

Não admira que com esse tipo de afirmações tenhas sido o último gajo a entrar no ISEG, com uma média miserável. Não está uma única virgula fora do lugar ou a mais.

Estimo bem que te fodas Mitul