segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Eu Também Quero Escrever Canções

A culpa é minha, eu sei. Ninguém me manda por a televisão na TVI, até mesmo nos intervalos. E foi num desses intervalos que fui assaltado por uma sujeita a cantar uma música...Pelo menos, diziam que era música. A sujeita dá pelo nome de Rita Guerra e corre o boato que é cantora. Eu, até prova em contrário, não acredito. E, ao contrário dos outros, eu tenho uma prova (que não é cantora). É uma das suas supostas músicas.
Ora voltando atrás, tava eu muito bem quando começo a ouvir: "Ninguém faz castelos...no AAAAR!". Só me lembro que salto da cadeira, completamente aturdido e a primeira coisa que digo é: QUE MERDA É ESTA???

Ninguém faz castelos no ar? Curiosamente isto deu-me uma ideia. Se alguém, como ela, consegue tanto suceso (é o boato que corre) com letras destas, a falar de coisas tão óbvias que roçam a estupidez (é melhor não abusar muito nos insultos, senão ela ainda me processa...mas não é que não os merecesse!), eu também vou escrever letras para canções e até já tenho algumas ideias. Ora aqui vai:

- "O Nuno Gomes joga tão MAAALL, à bolaaa"
- "Eu não matei a Maddieee, nem a vendiii"
- "O Sócrates governa bemm, apesar das criticaaaas"
- "O Djaló não vale 2 milhões, quanto mais 15!!"
- "O Mitul é paneleiroooo"

Sucesso garantido!

7 comentários:

Nicoreteano disse...

Carlos tenho que concordar contigo no que diz respeito à letra da música! Lol. Mas quanto à cantora nem por isso... A Rita Guerra é dona de uma das mais bonitas vozes portuguesas!! Apesar do estilo de música que canta já fez duetos internacionais de grande relevo (ex: "All Over Again" com Ronan Keating) ;)

Diana disse...

Tu até podes escrever canções, mas nao as cantes pfff!! ;)

marcelinho carioca disse...

escreveres mitul é gay na merda do teu blog é como os lagartos cantarem BENFICA É MERDA nos jogos europeus

Anonymous disse...

O SOCRATES NAO GOVERNA MAL O CARALHO!

Silly disse...

Realmnt..

A unica coisa k podes cantar (e msm axim e' knd eu tiver longe) e' hino d Benfica por d resto..

Valha.nos Deus e sou ateia!!

Silly disse...

Pk nao fazes um blog so pas belas musicas k xcreveres?

Ca pra mim exa do Nuno Gomes (a nossa Floribela :s) fazia sucesso durante alguns jogos na clake dos NN..

**

Silly disse...

Realmnt..

A unica coisa k podes cantar (e msm axim e' knd eu tiver longe) e' hino d Benfica por d resto..

Valha.nos Deus e sou ateia!!