segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Imaginação a Mais

"O Brasil empatou 0-0 na Colômbia no primeiro jogo de Dunga na fase de apuramento para o Mundial 2010. O resultado parece ter deixado tanta gente triste, que alguns nem querem acreditar. Entre eles o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol. Para a CBF, o Brasil venceu por 2-1 a Colômbia. Mas o resultado está errado. Como é possível surgir uma gaffe destas no site oficial da federação brasileira, ainda permanece um mistério.
O que é certo é que a notícia surgiu, com uma foto de Kaká e Robinho do jogo deste domingo e o título: Seleção Brasileira vence Colômbia por 2 a 1 na estreia nas Eliminatórias para a Copa 2010. Durante cinco minutos esteve no ar, o que até permitiu copiar a imagem que abria o site e que comprova como aconteceu mesmo.
Quando se clicava a manchete e se entrava na notícia, a Confederação Brasileira de Futebol anunciava ainda que os golos brasileiros tinham sido marcados por Kaká e Ronaldinho.
Ao que chega a imaginação! " By Mais Futebol

Isto só para saberem que, afinal, a história de o Benfica ter perdido com o Shaktar e o Nuno Gomes ter marcado dois golos ao Leiria é tudo treta. Não passa da imaginação de algumas pessoas...

O Nuno Gomes a marcar dois golos...Ah Ah Ah!



1 comentário:

Silly disse...

Ups..

:s

E eu a pensar k coisas destas so' aconteciam em Portugal!

lOol