sábado, 6 de outubro de 2007

Tacho na RTP?

Hoje é Sábado. Para além de marcar o dia da inauguração de um fantástico blog (não quer dizer que seja o meu...), é dia de "A Voz do Cidadão" na RTP. Para quem não sabe, e eu acredito que seja muita gente, é um programa apresentado por um senhor que só falta estar ligado à máquina, em que, em cada episódio, se critica um programa da RTP, dando voz à "sociedade em geral", quando apenas se tratam de anhões que não têm mais nada que fazer. Critica-se o futebol, critica-se os telejornais, critica-se os programas de entretenimento, critica-se a publicidade e até o enceramento da sessão. O Sr. Paquete de Oliveira limita-se a lançar algumas palavras de circunstância e assim termina o seu programa de horário nobre, sendo pago a peso de ouro.
Apenas quero deixar um repto: que tal fazer um "A Voz d0 Cidadão" a criticar o "A Voz do Cidadão"?
Ou melhor, ainda deixo um segundo repto: será que, depois da audiência de 34 pessoas do programa desta semana, ele vai finalmente acabar?

2 comentários:

gr alt disse...

EPA finalmente tás no blogger . . . a voz do cidadao, confesso que nunca vi o programa mais de 2minutos mas fikei com uma ideia muito positiva do que aquilo se trata. sempre é melhor que anúncios MAS Ó POEIRA, carlos e outros nomes que n te lembras (tantan lol) a voz do cidadao tem a sua qualidade é melhor que a missa do galo que a tvi faz questão de passar todos os anos, ou n? [[[ ]]] AHH fui o 1º a comentar esta balhana.

Silly disse...

Pois a minha melhor nnc dxperdicou nem esses ditos dois minutos a ver akilo...

lol

Nem sabia k existia tal programa!

:s