sábado, 29 de dezembro de 2007

Criticos por Natureza

Hoje foi apenas mais uma ocasião. O PCP veio criticar a nomeação do novo Presidente do Conselho de Administração da CGD. E novidades, perguntarão vocês. É sobre isso que eu queria falar.
Tudo o que é medida deste governo do PS ou de todos os outros antecedentes é criticado, sem excepção pelo PCP. Todas, sem excepção. Eu gostava de saber o que move os militantes deste partido, se é a paixão politica, se é querer ser chato, ou lá o que seja, porque eles ao poder nunca vão chegar (Graças a Deus!!!).
Durante toda a presidência da UE por parte de Portugal, utilizou-se todos os motivos e mais alguns para criticar a UE, como se ela fosse um problema para Portugal. Eu gostava de saber o que seria de Portugal, neste momento, sem pertencer à UE, com todos os beneficios inerentes.
Mais: gostaria de saber o que pretende o PCP com toda a politica usada pelos sindicatos (nomeadamente os da CGTP, claramente condicionados pelo PCP e os seus representantes têm ambições mais politicas do que sociais), que claramente perderam toda a credibilidade e bom senso. Já ninguém tem paciencia para ouvir os discursos de sindicalitas que toda a gente já sabe mais o nome do que dos jogadores do Benfica.
Para finalizar, se elementos do PCP dizem que um modelo comunista instituido em Portugal não seria como o instalado na ex-URSS ou em Cuba, afinal como seria? Afinal o que é o Comunismo Português? Sejam decentes! Só podem ter credibilidade quando souberem apontar virtudes e defeitos aos adversarios.

4 comentários:

Anonymous disse...

ahh e tal ja passavas a aceitar os comentários

Tacuara disse...

Anonimo os comentarios são aceites AUTOMATICAMENTE! Mais alguma questão?

SUPER CHAMBEL disse...

FASCISTA!REPUBLICANO!

Anonymous disse...

necessario verificar:)