terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Outro Rumo

Este blog servirá para continuar a informar os fantásticos leitores sobre coisas e cenas do Glorioso e até de noticias em geral (que comparadas com as noticias sobre o Glorioso não interessam para nada mas pronto) e até para diversas reflexões que me apeteça fazer.

No entanto, grande parte da minha dedicação virar-se-à para http://aeiseg.blogspot.com , o blog NÃO OFICIAL da AEISEG. Espero que todos os iseguianos visitem regularmente este blog pois vamos dar a conhecer a actividade da nova direcção, sem insultos e sem mentiras, como verdade.iseg e outros que tais fizeram em tempos.

Para que a acção da AEISEG seja algo do conhecimento de todos e não haja mais "erros de casting" como eu estou convencido que este grupo é, lutarei pela seriedade que, infelizmente, faz muita falta a muita gente na nossa faculdade.

Cumprimentos a todos os iseguianos e não iseguianos (desde que sejam benfiquistas)

3 comentários:

Anonymous disse...

Roubar blogs, roubar computadores, estragar telemoveis, desaparecer dinheiro do centro d copias... felizmente os iseguianos perceberam kem tinha sido um erro de casting!
ja agora os estudantes esperam o teu contributo, sempre "elevado", no que respeita à discussao do que deve ser uma associacao de estudantes! isto claro se fores capaz depois da "vasta" experiencia adquirida no ultimo ano... esperemos pelo menos k passes a assinar os comments no blog ;)

Tacuara disse...

Um comentário, sem dúvida, interessante, de alguém que, parece-me a mim (posso estar enganado), critica a não assinatura de comentários e depois...assina "Anónimo"! Coerência acima de tudo, não é meu amigo?
Quanto ao facto de insinuar que a minha actuação foi reduzida, convido-o a vir falar comigo directamente e discutirmos não só esse ponto mas também toda a actuação da anterior direcção. Sem dúvida que será uma conversa extremamente interessante.
Quanto ao erro de casting, pareceu-me algo ofendido, quando não tem razões para isso, pois eu afirmei que penso que o será mas, sinceramente, desejo estar errado para que todos os iseguianos nao saiam prejudicados.
Senti, também, ai um cheirinho a regresso das histórias do fantástico blog Iseguianos. Confirma-se?

Anonymous disse...

Chamo me anonimo e digo que o Iseg deve ser a pior faculdade de Portugal em termos humanos...as pessoas sao manhosas, todos querem mostrar o seu lado animal....mentiras sobre pessoas e jogo sujo e o que mais caracteriza o Iseg...Lugar de recreio para criançasmal comportadas....