segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Diagnóstico: Estupidez

Estou convencido que, para além de nicotina, o tabaco contêm alguma substância que torna as pessoas estúpidas. E para quem acha que sou pessoa de critica fácil, eu tenho provas. Aqui vai:

No passado dia 1 de Janeiro entrou em vigor a nova lei do tabaco. Nos ultimos dias as televisões desdobram-se em entrevistas e mais entrevistas, perguntando a fumadores e não fumadores o que acham da nova lei. Eu diria que peca por tardia mas... 90% dos fumadores acham que:


- é chato ter que dar uma escapadela do trabalho para poder fumar na rua

- que os putos em dia de Reis devem fumar porque é tradição

- que Sócrates é ditador por querer evitar o fumo passivo e consequentes doenças

- se o presidente da ASAE fuma, é porque faz bem à saúde


Para finalizar, há um certo idiota-mor que eu não queria identificar mas posso adiantar que o seu primeiro nome é Miguel e o apelido é Tavares, que acha que, num restaurante, é mais incomodativo os berros das crianças do que o fumo do tabaco.

Ainda acham que o tabaco não transmite estupidez?

Sem comentários: