sábado, 1 de março de 2008

Falhada

Esta é Zita Seabra. Para quem não sabe, é deputada pelo PSD e antiga militante do PCP. Esta pequena mudança equivale ao mesmo que 1 No Name ir para a Juve Leo ou um vegetariano comer carne todos os dias. Isto também equivale a dizer que é uma idiotice.

Ninguém, com um nivel intelectual elevado, que se devia exigir a um deputado, troca uma filosofia de extrema-esquerda por uma de direita. Apenas tem uma explicação: ambição de poder. Isto leva-me a afirmar, sem rodeios, que esta mulher se trata de uma puta politica, mulher leviana dos meandros da politica, senhora que vende a sua alma em troca de favores politicos, como quiserem.
Nas próximas eleições peço aos eleitores do circulo pelo qual ela concorrer que não votem no PSD. Ainda para mais, ela é feia como tudo (apesar de não ser gorda, claro).

Como diria o saudoso Mitul Kanji, que lá anda pelas Inglaterras a espalhar a sua estupidez: Zita Seabra estimo bem que te fodas!

6 comentários:

gr alt disse...

vá rapaz deixa lá isso LOL....

capitao lol disse...

estimo bem que tu te fodas mas é. ando por cá a espalhar o meu amor e charme, como aliás fazia em portugal. diz à tua mãe que tem de esperar até junho para a próxima visita.

Tacuara disse...

A minha mãe é racista

capitão iglol disse...

ya tem preferência por monhês.

Tacuara disse...

Debaixo da roda de um carro

capitão roby disse...

na cama, no chão, não lhe faz diferença!