domingo, 10 de fevereiro de 2008

Iseguianos em Espinho

De regresso de Espinho, após dois dias de intenso poker, o balanço entre a comitiva iseguiana acaba por não ser muito positivo, pelas expectativas criadas.

Na 6ª Feira, noite de Sit and Go, toda a comitiva participou. Em primeiro lugar participei eu, num satélite de qualificação para o Main Event do dia a seguir. Desde o inicio se percebeu que havia 2 ou 3 jogadores que não estavam a levar o jogo muito a serio, o que contribuiu para que um dos jogadores acumulasse uma enorme quantidade de fichas e controlasse a mesa, do principio ao fim. Depois de cerca de 30 minutos sem mãos minimamente razoaveis, surgiu um A K que permitiu fazer um double up. A luta pela fuga ao lugar de bubble foi muito renhida mas acabou por ser derrubado por mim em Q 9 contra Q 5. Penso que fiquei, nesse momento, a jogar com os 2 melhores jogadores da mesa mas aguentei-me bem, sendo que cheguei ao confronto final com um numero muito aproximado de fichas em relação ao chip leader. Um bluff levado até às ultimas consequências fez com que o 2º lugar fosse o lugar final, o que, apesar de tudo, foi extremamente positivo.

Em seguida, Pedro e Rato ficam na mesa mesa e são eliminados pelo mesmo jogador, um pescador no verdadeiro sentido da palavra e que acaba por vencer a sua mesa sem saber ler nem escrever. Carlos e Jota também jogam na mesma mesa. Ao primeiro a sorte não sorriu, não tendo grandes mãos para ir a jogo. Jota fez um bom jogo, muito seguro e acabou por arrecadar o 1º lugar, que lhe dá direito à Etapa 3 do Solverde Season.

No entanto, o momento alto estava marcado para Sábado, com a abertura da Etapa 2 do Solverde Season. A primeira hora de jogo foi extremamente positiva, nomeadamente para o Rato e o Carlos, que foram para intervalo com 17 e 18 mil fichas, respectivamente. Pedro encontrava-se com 12 mil mas a sorte não sorria a Jota, com cerca de 7 mil fichas. A verdade é que a partir dai as coisas começaram a não correr bem e acabaram por ocupar lugares a meio da tabela, o que acaba por saber a pouco, quando se viu que havia condições para conseguir melhor.

Há a destacar, claramente, o torneio que decorreu na 6ª à noite em que A A era claramente batido pelo inigualável 5 3, no torneio mais surreal a que já assisti.

2 comentários:

Anonymous disse...

so putas e chulos no iseg

Anonymous disse...

iseg é so putas e chulos de professores