quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Não Nasceu para o Futebol

Este homem chama-se Luis Filipe. Diz-se que joga no Benfica, custou 750 mil euros (sim, 150 mil contos, o que equivale dizer que ele vale mais do que uma vivenda na Expo).

Eu quando era miúdo tinha o sonho de ser jogador de futebol. Mas como até sou um rapaz consciente, percebi que...como hei-de dizer...eu era uma merda. Um merdume. Um monte de esterco. E só não digo mais adjectivos porque depois fico sem eles para o Luis Filipe. Não me venham com merdas mas eu jogo menos mal que ele. O que ele faz é inacreditável. Este lance em Nuremberga é apenas a 256ª gota de água.


Sinceramente, pago bem a quem lhe der uma paulada que o faça acabar com a carreira. Tenho uns guitos de parte para financiar esse projecto. Fico à espera de contactos.

4 comentários:

gr alt disse...

n era mais facil atropelar o animal no centro de estagio do seixal? acabavamos com o sofrimento de muita gente....

carlos come pila disse...

por acaso deixei de odiar o gajo. sua a camisola e faz o melhor que pode, simplesmente esse melhor não chega sequer para o solteiros e casados lá do escritório.

de início a gente tinha razão para o assobiar, mas claramente que agora a culpa deixou de ser dele e passou a ser de quem insiste em mete-lo a jogar. o que é que queres que ele faça, que ele se recuse a jogar???

Anonymous disse...

Porra o Luis Filipe, o Edcarlos e o Maxi pereira sao a maior merda que ja andou pelo Benfica. Ao nivel dos piores ingleses que ca passaram umas ferias na década de 90. Adoro as tuas análises de futebol. Tens potencial incrivel na arte do bitaite!

Tacuara disse...

Mas pelos vistos até concordas com a questão do Luis Filipe por isso até são bitaites certos, né?