segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Violência...Se Necessário

Não sou a favor da violência. Mas que alguns a merecem, não tenham a menor dúvida!

Ontem à noite, à saída das instalações da SIC, Rui Santos, que dividia a sua actividade profissional entre ser otário e ser estúpido, caiu numa emboscada, tendo sido agredido com um barrote por três encapuçados. E agora pergunto: Quem nunca teve vontade de fazer isto? Que se levante o primeiro que nunca teve este desejo e teremos o primeiro mentiroso. Mais: Quem, neste momento, não está cheio de inveja de não ter sido você mesmo a empunhar o dito barrote para desfazer aquele anormal que ganha dinheiro a dizer as maiores baboseiras e que tem uma cara tão anormal que parece que está a pedir para levar com um barrote de elevadas dimensões?

Pois é, provavelmente nenhum de vocês fez parte deste trio maravilha. Mas se algum desses elementos ler este texto, ficam já a saber que vocês são fixes. Já agora, como é que adivinharam que ninguém podia com ele??

Obrigado Trio Maravilha!

1 comentário:

gr alt disse...

epah este post ta de cagar a rir... coitado do tipo XD... sera que esses 3 tipos podiam fazer o mesmo com a Júlia Pinheiro, o Goucha ou até mesmo o Pedro Granger? Desde já, bastante agradecido.