quinta-feira, 20 de março de 2008

Bebedeiras Enormes

Ronald Koeman, depois de mostrar toda a sua esquizofrenia no Benfica, ao fazer jogos fantásticos na Champions e miseráveis na Liga, mostra agora o seu grande apetite por bebidas alcoólicas. Não, não falo em cerveja ou um simples vinho tinto. Este homem deve andar no Abafado de Borba à bruta ao pequeno-almoço. Cada medida sua no Valência é mais estúpida que a anterior, o que mostra que ou a sua imaginação é fabulosa ou então a minha teoria do alcoól confirma-se (e isto é o mais provável, não tenham dúvidas).

Enquanto que no Benfica colocou Moretto na baliza, aguentou Beto até à exaustão e, imagine-se só, insistiu no prodígio Laurent Robert, no Valência o seu trabalho está a ser muito mais deprimente. Por isso, para já, um muito obrigado por teres ido embora, não fosses tu dispensar o Simão, como um certo gordo careca e estúpido fez uns anos antes com o João Pinto, depois de recusar uma proposta de 12 milhões pelo mesmo.

Ora bem, vamos lá ao presente. Depois de em Dezembro ter dispensado figuras míticas do clube como Cañizares, Albelda e Angulo, é publicado hoje nos jornais espanhóis que o treinador holandês (ah é verdade, ele é holandês...ok está explicado!!) vai elaborar uma nova lista de dispensas para o final da época. Normal, o Benfica também devia dispensar a maior parte da equipa...até que, surpresa das surpresas, começa-se a ler a lista e vemos os seguintes nomes: Hildebrand (titular da selecção germânica), Morientes (até é compreensível, está acabado), Zigic (avançado de 2,05 metros dá sempre jeito), Silva (uma das maiores promessas do futebol espanhol), Vicente (extremo de enorme valia), Helguera (ainda há 2 anos era o patrão da defesa do Real), Baraja (com Albelda formava uma muralha no meio campo), Villa (dispensa apresentações) e o português Miguel.

Acho que nem é preciso dizer mais nada. Koeman é mesmo um destruidor de planteis.

Sem comentários: