domingo, 9 de março de 2008

Peditório

Acho que o Benfica já só lá vai com este senhor, que dá pelo nome de José Mourinho.

Por isso, quem tiver interessado em fazer donativos ao Benfica para contratar Mourinho para o Benfica, façam favor de contactar através de comentários neste texto, a expressar esse desejo e o valor. Muito obrigado!

7 comentários:

Tacuara disse...

Eu contribuo com generosos 100 euros. Força Mourinho!

...danii* disse...

era maravilhoso!!
ahah!

Tacuara disse...

Maravilhoso? Entao e dinheiro que é bom, nada??

Cum catano pa!

Visionario... disse...

A minha aposta: Humberto Coelho + Carlos Mozer. Mourinho fds? desce a terra!

Tacuara disse...

Melhor...Ancelloti + Luis Campos hein??

Tacuara disse...

Este texto é, obviamente, 1 forma de humor (pode não ter, tudo bem)...mas visionário, tu tás lá, nada melhor para rir do que essa dupla!!

Anonymous disse...

Na minha humilde opinião de adepto doente e também do alto da minha condição de fundador do estádo da Luz - para o qual contribui em muito através de 2rezas por dia às horas dos treinos (uma católica apostólica romana e outra muçulmana para o sabry acabar finalmente de atar as chuteiras e sair da garagem da luz que já está a atrapalhar as limpezas)- venho por este meio pedir que o nosso prsidente contrate um treinador que diga mais do que "salir a ganar" e "tenemos de ter mentalidad"!estou convosco pelo mourinho que nunca deveria ter saído de la mas mesmo com o nosso poder financeiro e duvidando eu que haja clube na europa com mais capacidade para pagar a mourinho que o nosso glorioso acho prudente pensar numa alternativa válida e definitiva em detrimento de entregar a liderança da equipa à única pessoa no mundo que sabe a ligação entre uma dentição saudável e virilhas.
Assim sendo deixo aqui dois nomes que poderiam servir o nosso Benfica:Sven-Goran Eriksson e Manuel Cajuda, dois benfiquistas de gema qe poderiam contribuir em muito para a recuperação total desta equipa e talvez dos dentes do Chalana(se bem que esta hipótese terá tão boas chances como a recuperação do joelho do Mantorras).
Saudações benfiquistas e um forte abraço ao futuro presidente do Benfica Poeira