quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Momentos Hilariantes na Unibet

O poker não é só ganhar e perder dinheiro. Dá para rir e a bom rir. E não só ao vivo. A Unibet é uma verdadeira comédia para pessoas que, como eu, passam lá a vida. Queria partilhar dois momentos do belo dia de ontem:

1º Momento - Estamos num SNG de 10 pessoas, blind a 80, 7 jogadores, estou em 3º lugar com 1300 fichas (convém referir que os SNG na Unibet são a cena mais Turbo que possam imaginar)

Eu com K K faço raise de 3x a blind e recebo 1 instant all in. Obviamente faço call e vejo um fantástico K 10. Os meus 90% de probabilidades de vitória são desfeitos por um flop 10 10 4. Desmancho-me a rir e pergunto-lhe: "K 10? All in?". Ao que ele me responde: " Vê lá se tu não fazias o mesmo!". E eu calei-me!

2º Momento - Estamos num SNG de 6 pessoas, blind a 160, 3 jogadores, ou seja, tamos para o bubble. Eu tenho 2500, o chip leader 3000 e o short 500.

O short no botão faz all in, o chip leader call e eu com Q Q faço all in, quero ir sozinho contra o short. O chip leader faz instant call. Vejo-me contra A 10 off do chip leader e A 7 off do short.

No flop sai merda merda merda. Neste momento eu tenho 84% de possibilidades de vencer a jogada, 8% de perder para o chip leader e 8% de perder para o short e para o chip leader e, por isso, ser bubble. Estou descansado. No turn sai um A e eu penso: " Fodasse, vou ficar em 2º ". No river sai um 7. Eu rio-me desalmadamente e penso: " Fodasse, fui bubble ".

Sem comentários: