segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tás Feliz??

O post 150 do Coisas e Cenas é, provavelmente, um dos que mais prazer me deu a escrever. E pouco vou escrever, para vos deixar com a notícia que sai hoje nos vários jornais desportivos:

" Não foi pacífica a saída do Estádio do Dragão para alguns dos jogadores do FC Porto, após a derrota com o Leixões. Um grupo de adeptos mais exaltados ficou à espera dos atletas para lhes pedir explicações pelos maus resultados. Os diálogos passaram rapidamente aos insultos, tendo a situação aquecido quando surgiu Cristián Rodríguez.

O ex-jogador do Benfica, e grande contratação para esta temporada, foi o principal alvo da ira dos adeptos, também por terem sido nele depositadas grandes esperanças como salvador de um FC Porto em mudança. O camisola 10, que deixava o estádio acompanhado pela filha, foi bastante insultado e há até relatos que garantem que o seu carro foi apedrejado, o que o fez entrar em pânico, pela presença da sua descendente. Segundo essa mesma versão dos acontecimentos, Rodríguez terá abandonado a sua viatura para entrar em confronto verbal com os adeptos e só não se passou a vias de facto devido à presença de elementos apaziguadores, que tudo fizeram para acalmar os ânimos.No entanto, segundo o que conseguimos apurar, nem só Rodríguez reagiu mal aos insultos.

Tomás Costa e Lisandro López também não terão gostado do que ouviram e ambos reagiram às provocações, sem nenhum desses casos ter chegado a um nível tão grave quanto o de Cebola. De resto, mal terminou o jogo deu para constatar que os adeptos se encontravam decepcionados com a equipa. Quando os jogadores foram agradecer o apoio, ao centro do terreno, receberam em troca um enorme coro de assobios. " in Record

1 comentário:

gr alt disse...

Finalmente percebi a "situação de Rodriguez" (embora como dizia um grande senhor: "não há muito a perceber") e as várias manchetes dos 3 jornais desportivos portugueses, que têm falado do cebola.

Só, mesmo, mais uma coisa(inha): gostei imenso da forma como em vez de filha, usaste a palavra, e passo a citar "descendente". MUITO BOM lol.