quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Eu Tento Entender Mas...

Tenho dificuldade em perceber o que fiz de mal. Desde já peço desculpa se não deixei passar uma velhota numa passadeira ou se não ando a rezar todos os dias...mas mesmo assim não se justifica as cenas absolutamente ridiculas a que sou sujeito na Unibet.

Por isso, sou obrigado a redefinir objectivos para esta segunda metade do mês:

- tentar perceber os jogadores (?) para quem o poker é como o black jack e K 10 é 20, ou seja, é muito bom, e por isso devemos fazer call a shove

- depois de percebê-los, começar a ganhar 1x em cada 10 a K 10 (e eu hoje até perdi várias vezes com black jack para K 10, não entendi...)

- estudar leitura de baralho para fazer calls vencedores de K 7

- deixar de perder HU com vantagem de 5,5-1 para perder 6 corridas consecutivas

- fazer com que as minhas corridas passem a ser 50-50 e não 10-90

- começar a ganhar 1/4 dos K K

- compreender que depois de um raise preflop considerável, tendo 10 10 e num flop 10 8 6, é muito provável que o adversário tenha 9 7

- pedir à Unibet, com jeitinho, que me deixe ganhar um HU ao Candeias

- deixar de chorar tanto...

Noutro campo, Jesualdo Ferreira, em conferência de imprensa, já veio dizer que conta com Felipe Lopes para o jogo de amanhã. O brasileiro já disse que promete não desiludir o professor.

Sem comentários: