quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Nazaré 2009 Ao Mais Alto Nível

Alguns apontamentos sobre a passagem de ano:

- Claramente superou as expectativas. Muito muito bom mesmo!
- Encontrar o Nuno ali era das coisas que menos esperava
- O meu estômago voltou aos melhores dias. 3 garrafas de Casal Garcia e uma de ginja e estava ao mais alto nivel
- O meu chapéu à cowboy fez tanto sucesso que o mar decidiu roubar-mo
- Definitivamente, não dou para equilibrista. Partir pratos a frazer equilibrios com garrafas de Casal Garcia é algo de extraordinário
- Definitivamente, também não tenho jeito com as miúdas. Depois da meia noite, uma rapariga chegou-se ao pé de mim, muito feliz e contente para meter conversa, ao que eu lhe respondo: "Agora não dá, tenho que ir beber ginja para o pé do mar!" e pelos vistos mandei outra à merda por telemóvel. Sempre on fire :D
- Falei com meia Nazaré, é sempre bom manter os hábitos sociais
- O Leitão é um menino. Bebe meio copo de vinho verde e fica bebedo. Ridiculo! :P
- Como musica da passagem ano temos a Kalemba dos Buraka e a frase/cantoria mitica é "E viva o poker e viva o vinho verde!"

Pessoal, grande ano para todosss!!!

Sem comentários: