terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Poker Stars Solverde Season

Depois das novidades apresentadas há cerca de 2 semanas relativamente à composição da Solverde Season, a surpresa maior estava guardada para hoje. O gigante do poker online Poker Stars vai patrocinar a tradicional temporada de poker nacional. A Poker Stars, associada a grande parte dos principais jogadores do poker mundial e a torneios como o EPT, o LAPT, o WCP, o APPT e o PCA, entra assim no mercado português de rompante.

Esta aposta em Portugal começou a desenhar-se há cerca de 2 meses, com uma parceria da revista Maxmen com a Poker Stars que permitiu levar um português ao PCA nas Caraíbas através de um freeroll. Logo de seguida, a publicidade no jornal Record. Há poucos dias, na edição online deste mesmo jornal, foi criado um canal exclusivamente dedicado ao poker, patrocinado pela Poker Stars. Por fim, o patrocinio à grande festa do poker nacional.

Isto só demonstra o prestígio que o poker português começa a conquistar além-fronteiras, reforçado pela vitória de João Barbosa no EPT Varsóvia. Para cada etapa a Poker Stars disponibilizará um grande número de satélites, livrando-nos finalmente da malfadada Everest Poker.

Depois disto, resta esperar por transmissões televisivas (já se ouve uns sussuros disso...) e um EPT em Portugal...

1 comentário:

gr alt disse...

transmissões televisas? ahah isso nem na sportv3