terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

3º Mundo?

Hoje estou realmente FODIDO! Há coisas que lixam e sinceramente hoje só me apetece armar-me numa pessoa que eu cá sei e chamar todos os nomes que me lembrar à EDP.

Depois de no Sábado não ter visto todo o jogo do Benfica devido a um conveniente corte de luz que, por acaso, durou todo o jogo mas voltou logo de seguida, ontem estava eu na minha sessão de poker da noite quando aqueles cabrões mandam de novo a luz abaixo. Resultado, cerca de 4 horas sem luz, 130 euros perdidos na Unibet e olhar pela janela e ver Alhandra com luz.

FILHOS DUMA GANDA PUTA!

3 comentários:

Brancoual disse...

tens que comprar um portatil...lol

gr alt disse...

tens de por dakelas cenas k aguentam o pc cerca de 10minutos o UPS ou ké/ espécie de gerador, sempre é melhor que nada ou tao um portatil como sugeriu brancoual LOL

Meireles disse...

Ou então deixas de jogar...