domingo, 15 de fevereiro de 2009

Betsson Estoril Live Side Event

Torneio sem história nenhuma, estrutura má, dealers lentissimos a piorar as coisas, nivel de jogo péssimo, uma completa desilusão este torneio, a juntar ao facto de eu estar com alguns problemas de saúde que não me deixavam concentrar no jogo.

O meu torneio conta-se em poucas linhas. Primeira mesa com António Torres, Spxdes e Maluko0, Lemos Custódio e o resto era tudo donks. Pago um raise com A10 não bate, vou ver alguns connectors e não tenho muito a fazer. Fazer movimentos ali é totalmente escusado porque os nórdicos maniacos pagam tudo.

Mudo de mesa, vou para o lado de Pedro Poças e André Moreira. Com 2,5k e a blind a 600, faço shove com QJ, e call do André com A10 e de outro jogador já muito short de que já nem me lembro da mão. Bateu Q no turn e pouco mais que double up para 6,5k. Entretanto, pago blinds, e tenho 5,5k e vejo 1 mega donk fazer limp em UTG+1. Eu em MP com 1010 pondero fazer raise mas não tem lógica fazer raise de +- metade da stack. Meto todas e o Poças faz instant all in também. Tem QQ e nada a fazer. Fico com 1100, meto logo a seguir all in com A5 de ouros, o André Moreira faz re-raise por cima e a BB faz call all-in. Vou contra J10 e AJ e como é óbvio o J10 ganha com trio. Acabou a brincadeira e eu suspiro de alívio, já só queria sair dali.

Atenções hoje viradas para o Main Event. Estão ainda 17 jogadores e Aguilar segue no 9º lugar, com os olhos postos na Final Table e nos 113k € do 1º lugar. Dá-lhe!!!

1 comentário:

gr alt disse...

a verdade é que não podemos estar sempre bem....