quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Parvoíce Extrema

Não, não vou falar de novo da contratação do Peseiro para selecionador da Arábia Saudita...

Acabado de ver mais um episódio de Lost, cada vez tenho mais a impressão que os seus autores serão uns frustrados da vida, com a necessidade de mostrar ao mundo a mítica frase de "eu quero, posso e mando".

Há uns tempos eles afirmaram que tudo o que acontecia nesta série tinha explicação e que no final todos iriam perceber e concordar com esta afirmação. Lamento que assim não seja. Eles chegaram a um ponto sem retorno em que já não será possível cumprir esta promessa. Os factos que eles introduzem na série deixaram de ser misteriosos, passaram a ser apenas estúpidos. Porque simplesmente não admitem "A minha imaginação, dentro do possível, chegou ao fim?"? Mas não, insistem na parvoíce e a cada episódio que passa aquilo fica mais estúpido, mais sem nexo e sem qualquer ponta onde se pegue.

Trata-se claramente do estilo "Se eu quiser que um porco voe, quem me vai impedir?"; "Se me apetecer que o Porto ganhe um jogo ao Benfica sem ser beneficiado, alguém me vai impedir?"...coisas que todos sabemos que são ridículas.

2 comentários:

Anonymous disse...

O minimo será 700 €! António Bandeira.

nicoji83 disse...

concordo plenament!!
lost tem vindo a piorar e decepcionar, sempre pensei que os enigmas teriam explicacao logica, mesmo que imprevisivel, mas neste momento isso tornou se impossivel. o facto de quererem prolongar a historia tornou tudo ridiculo e irrisorio.

tens bons posts, gostei.