segunda-feira, 9 de março de 2009

Changing To Cash Games

Foi tudo muito rápido. Eu que sempre disse que não ia jogar ring e tal...e agora vejo-me totalmente concentrado nesta nova área. Fiquei com enorme vontade de experimentar depois deste fim-de-semana em Espinho e a verdade é que não me saí nada mal hoje, com um profit bem significativo. É, sem dúvida, uma alteração radical nos meus planos para o poker, já que a minha ideia seria manter-me nos sits.

Esta alteração acaba por ser bastante útil num aspecto muito importante. Eu quero-me manter na Unibet e a verdade é que nos sits nem aprendia nem já podia subir mais. Todos os sits acima de 22€ estão completamente mortos, ou seja, a minha evolução seria sempre nula. Assim, iniciei-me em NL50, tendo em vista nos próximos tempos subir para NL100, onde pretendo establecer-me por uns tempos. Para já, construir banca e aprender muito, sou um novato em ring e tenho muito que aprender.

Vamos lá ver no que isto dá!

Sem comentários: