quarta-feira, 18 de março de 2009

Ponto De Situação

Após uma breve reflexão, estou finalmente a jogar bastante melhor em ring. Muito mais concentrado, sessões curtas e melhor procura das mesas ideais para me sentar. Acima de tudo, baixei bastante a quantidade de potes que tentava bluffar, estou a pensar mais e melhor sobre cada jogada, o tamanho da aposta e aí sim encontrar os spots certos para o fazer. Estou a rentabilizar muito bem as minhas melhores mãos e estou a descobrir que 87s é melhor que AA, mas sem qualquer dúvida :P
Encontro-me num nível de profit aceitável, bom tendo em conta que estou nas minhas 2 primeiras semanas de ring. Estava com expectativas de subir rapidamente para NL100 mas acalmei um pouco e estou decidido a ficar uns tempos por NL50, seja para consolidar banca, seja para ganhar experiência, embora já tenha visto gente a dizer que são 2 niveis muito semelhantes. De qualquer forma, a banca ainda não me permite este salto.
Em termos de torneios live, os meus 2 próximos fim-de-semana estarão preenchidos por torneios perto de casa, no Estoril. Já no próximo terei o Uniberian Poker Tour, torneio destinado exclusivamente a estudantes universitários. Tenho alguma curiosidade de jogar este torneio, pela sua concepção diferente de todos os outros, embora tenha um pressentimento que vá ser um fracasso em termos de afluência. Apesar de me dar jeito ser aqui, tenho a certeza que este torneio teria muito mais gente se fosse realizado em Espinho...mas pronto. Para o fim-de-semana seguinte, o grande Betfair Poker Open...e esse é para atacar a sério!
GL for me!!

1 comentário:

João disse...

hey carlos, é o jp da faculdade, olha queria k me desses info sobre o torneio dos estudantes universitários, estrutura etc, adicioname no msn ou manda me um mail...jpedro.almeida@gmail.com