sábado, 7 de março de 2009

Vazio Total

Satélite para o ME Solverde, 30€ de entrada com rebuys de 25€ ilimitados na 1ª hora. 130 pessoas, 6 entradas.

Torneio resume-se rapidamente: faço 2 shoves a roubar blinds já perto do fim dos rebuys. Tenho 1300 e na SB cmpjo shove, eu na BB easy call de 99. Ele A2 turn A river A. Duplo rebuy.

Jogada seguinte, raise para 500, eu shove de AJ, call de A10. K 10 x x x.Duplo rebuy.

Jogada seguinte, raise para 600, call e eu shove de 10 10. Raiser inicial fold e o outro call de Q10. Digo que se perder acabou a brincadeira e a dealer faz-me a vontade ao meter Q no flop.

VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Amanhã das duas uma: ou ganho o Solverde ou tenho a Claúdia Vieira no meu quarto para uma noite bem quente!!

Sem comentários: