quinta-feira, 30 de abril de 2009

Abril Poker

Bem, acabei de encerrar o mês e quando se perspectivava que fosse o meu pior mês de sempre, isso acabou por não se concretizar, devido à maratona que levei a cabo nos últimos dois dias. Cheguei ao inicio de ontem cerca de 500€ down mas com uma boa recuperação consegui ficar ligeiramente positivo. Vamos a contas: como já tinha dito, joguei ring até meio do mês, até perceber que não dava, eu não sei jogar aquilo. Voltar aos SNG foi uma lufada de ar fresco, porque é aquilo que eu realmente gosto e sei jogar.
A isto acresce o facto de a estrutura e o tráfego dos SNG na Unibet estar incomparavelmente melhor, o que reduz o factor sorte que estava muito associado na antiga estrutura. Ora assim, em NL50, fiquei down 345€ em 15k mãos. Já nos sits fiquei up cerca de 700€, tendo que descontar cerca de 150€ que gastei em MTT's. Desta forma, o saldo é de 200€ positivo, ou seja, praticamente even, ao qual vai acrescer cerca de 500€/600€ de rakeback. A juntar a isto, há a destacar a vitória no Bésta High Roller que rendeu 750€.
Para Maio, não há muito que saber. Bater forte nos sits, pretendo pelo menos 1,2k de lucro e manter os níveis de rake ou até aumentar. Há que ter em conta que neste mês de Maio, a Unibet vai ter uma espécie de race para sits, que vai premiar quem jogar mais e com melhores resultados. Em termos de quantidade, duvido que haja alguém que jogue tanto como eu na Unibet. O primeiro lugar é premiado com um lugar no Unibet Open de Londres e os 9 seguintes com dinheiro. Vamos lá ver se esta promoção vai contribuir para um aumento do tráfego. Se houver muita gente a surgir nos sits de 100€, será mais complicado entrar na luta, pois os pontos são, obviamente, maiores.
Por outro lado...ir à Final Table do Unibet Open também seria deveras engraçado...vamos lá ver no que vai dar.
Por fim, só pró fun, vou deixar o gráfico da minha passagem pelo ring. É, no minimo, hilariante.


Nota: Para os amantes do poker ou diversos interessados, aqui fica uma sugestão para os próximos tempos na SIC Radical. O apresentador do Curto Circuito e jogador patrocinado pela Bwin, João Manzarra, promove a primeira série nacional sobre poker, com muita sabujice pelo meio. Aqui fica o trailer para abrir o apetite:



1 comentário:

capitao iglol (senta-te no meu douradinho!) disse...

mostrei o gráfico cá em casa e também a minha família o achou hilariante, aliás, ainda ficámos todos mais um bocado a limpar a sala porque eles se cuspiram todos com o gráfico.

depois no dia seguinte fui contar o gráfico para faculdade mas aí já ninguém se riu.