sexta-feira, 3 de abril de 2009

Poker Março

Ora bem, não sei muito bem como definir este mês sem ser mal educado. Digamos que foi um mês desagradável, a não repetir...uma merda vá!
Foi o mês da mudança de rumo na minha "carreira". Decidi deixar os SNG (em boa hora, agora é que eles morreram mesmo definitivamente na Unibet) e lancei-me em ring, mais concretamente em NL50. Tem sido uma montanha russa, não posso negar. Estou com a consciência que tenho muito, muito, para aprender. No entanto, tenho noção que estou a melhorar aos poucos, contando também com a preciosa ajuda de algumas pessoas que me têm dado alguns bons conselhos. Neste momento, após um inicio de Abril absolutamente terrível, estabeleci-me a jogar apenas 3 mesas em NL50, sendo que para já se tem tratado de uma formula vencedora. Não tenho pressa de multitablar como se não houvesse amanhã.
Ora bem resumo do mês: primeira semana em SNG lucro de 300 e poucos euros, como sempre sem grande história. Passo três semanas em ring e ganho cerca de 200 euros. Não vou apresentar aqui os dados do HM porque estes, no inicio, não estavam a importar todas as mãos e por isso seriam dados incorrectos, no entanto, o problema já está resolvido para as presentes e futuras sessões. Fiz cerca de de 1250€ de rake. Conclusão? Obviamente que esperava mais deste mês mas talvez seja apenas um mês de transição, uma transição que era necessária para melhorar o meu jogo e alargar os meus horizontes.
Torneios ao vivo? É melhor nem falar...
Para Abril, coloco apenas o objectivo de melhorar o meu jogo. Não vou colocar metas de profit nem nada que se pareça. Em 2 dias estive a perder quase 8 caves, o que é algo inacreditável, sendo que já as consegui recuperar. É esta sensação de roller coaster que eu quero apagar. Quero ser regular e para isso tenho que saber muito mais do que sei hoje. Vamos lá ver no que isto dá.

Sem comentários: