sábado, 18 de abril de 2009

Regresso Às Origens

Neste momento, posso dizer que falhei a transição para ring. Não vou dizer que é um adeus definitivo a este tipo de jogo mas apenas voltarei em condições especiais e depois de muito estudar. Em um mês e meio aprendi algumas coisas mas não sei isso teve consequências positivas no meu jogo.
Pode parecer estúpido desistir ao fim de tão pouco tempo mas sinto que não estava no local certo, que aquele não era o meu jogo. Voltar aos SNG é claramente um passo atrás mas penso que necessário. Talvez experimente jogar full table de ring...vamos ver.
Deixo aqui algumas das mãos dos últimos dias:
http://weaktight.com/1005285 É por estas e por outras que as coisas correm mal...
Enfim..chega por aqui...depois tenho outras mãos, em que foi donkada total, que nem vale a pena mostrar. Próximo objectivo passa por conseguir acabar o mês even, sem contar com o rakeback. Fiquei com 6 caves de NL50 down este mês.

1 comentário:

Pedral19 disse...

tacuara... tambem fiz a minha transiçao de sits para ring a cerca de um mes... o resultado nao e famoso mas estou up... mas a minha experiencia nesta transiçao diz me que para quem esta a começar no ring... full ring sera mais aconselhavel... pelo menos pela experiencia de ter começado em 6max e de ter corrido muito mal!!