sexta-feira, 24 de abril de 2009

Retirem Isto IMEDIATAMENTE!!

Sinto-me cada vez mais afastado do futebol, como tenho dito às pessoas mais próximas de mim e como também se pode notar na minha cada vez menor participação no Off-Topic do PokerPT.
As razões deste afastamento são essencialmente o meu desencanto com a realidade de um futebol português sem credibilidade em absolutamente nada. É a questão dos salários em atraso que demonstram a injustiça da competitividade entre equipas que fazem das tripas o coração para cumprir os seus compromissos e outras que vivem muito acima das suas possibilidades, em nome de objectivos irrealistas e desmesurados; é a questão da arbitragem, que a cada ano que passa aparece mais sem credibilidade; é uma equipa do Benfica que continua sem conseguir potenciar o enorme valor que tem e que, consequentemente, tem reduzido imenso a vontade de ver futebol, tanto no estádio como até na TV.
A juntar a tudo isto, hoje sou confrontado com a maior afronta à dignidade da grande instituição que é o SLB. Estou a divulgar isto, não para humilhar o meu clube, mas sim para que a sociedade se una e proíba isto, porque é algo mau demais e mancha o bom nome do Sport Lisboa e Benfica:
Nojento...

1 comentário:

Dani disse...

BRUTAL!!!
looooooooooooooooool