sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tá Bom Tá

Depois do terrível inicio de mês, em que nos primeiros 2 dias perdi cerca de 8 caves, a recuperação está a ser boa e é fruto da natural evolução que estou a ter . Cada vez entendo melhor o jogo, a percentagem de erros está a baixar consideravelmente (há que ter em atenção que também era muito elevada) e estou finalmente a focar-me nos adversários certos. Aqui ficam os dados do primeiro terço do mês:





Ok, as stats talvez ainda não sejam as mais apropriadas mas devem-se, principalmente, a 2/3 sessões em que quis disputar praticamente todos os potes com jogadores de VPIP acima de 60.

Por outro lado, voltei a fazer algumas sessões de SNG. Comecei por jogar Dons mas não me agradou muito (até porque na Unibet só há Dons de 10€ ou menos). Agora estou em full tables de 22€ e turbos de 5-max. A estrutura dos SNG na Unibet foi substancialmente melhorada, com praticamente o dobro dos niveis e mais 50% de stack. Esta melhoria de estrutura tem-se reflectido nos meus resultados, que têm sido razoavelmente interessantes, tendo em conta o volume de jogo, essencialmente nos de Full Table.

Sem comentários: