segunda-feira, 11 de maio de 2009

AZIAAAA!

Ontem estive perto do sonho de jogar a final table do Double Deuce da Full Tilt, torneio com 8300 jogadores. Depois de 8 horas de jogo e a jogar ao melhor nível, acabei por me quedar pelo 20º lugar. É verdade que já estava short, com 550k, com a blind a 40k e a média em 1,3M mas a minha jogada foi muito muito má. Em 6-handed, faço raise UTG com KK para 105k e uma calling station faz call. Flop A 10 x e faço check shove e foi o vazio. Extremamente frustrante, tendo em conta que fiz um torneio muito bom, quase sem precisar de entrar em corridas e tendo estado quase sempre acima da média. No entanto, na parte final, só me posso queixar de mim. Ainda assim, recebi 600$, que acabam por saber a muito muito pouco, tendo em conta que perdi uma oportunidade de ouro, num field tão grande.
O mês está a correr bastante bem. Acabei por "desistir" da race dos SNG da Unibet, devido ao elevadissimo volume de jogo dos 4 primeiros da lista e agora ando a jogar um volume normal, que mesmo assim ainda me deixa no 5º lugar da classificação. No entanto, com os dias que vou passar no Algarve no Unibet Open e com um final do mês em que vou ter que apostar no estudo para acabar o curso, achei que não valia a pena estar a lutar contra jogadores que passam 10h/dia a jogar. Se o cenário não se alterar muito, este mês prepara-se para ser o melhor de sempre no poker online...era bom que também o fosse no poker live mas a tarefa que me espera no Algarve é bastante árdua, com um field de 440 jogadores que se espera de elevado nível. O objectivo passa, apenas, por fazer o melhor possível. Se as coisas me correrem bem...veremos!
Para além disto, estou claramente a torcer pela vitória do Barça na final da Champions, que também me valeria umas coroazitas. VAMOS BARÇA!!!
Nota final para o Candeias, que conquistou a entrada no Main Event do Solverde. Muito muito bom! Fazer call a 3 shoves com AQ dá tanto LOL!

Sem comentários: