sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eleições no SLB

Hoje é dia de eleições no Sport Lisboa e Benfica.
Confesso que o último mês não me agradou minimamente. Eu, como apoiante de Luis Filipe Vieira, não gostei minimamente das manobras utilizadas para colocar outras pessoas fora da corrida, nomeadamente José Veiga. Sim, eu queria que as eleições fossem em Outubro. Sim, eu acho que foi uma atitude extremamente errada, apenas e só para servir interesses pessoais e ilegal. E sim, eu queria ver José Veiga derrotado nas urnas e não por artimanhas.
No entanto, apesar de todas estas atitudes erradas da parte da equipa de LFV, eu apoio-o e não espero nada menos que uma maioria verdadeiramente esmagadora. Bruno Carvalho não mostra ter as minimas condições para ocupar o cargo ao qual concorre, até porque a sua credibilidade está muito longe de ser a ideal.
Porque o Benfica é hoje um clube com um grande património, com credibilidade financeira, que começa finalmente a mostrar uma aposta nos jovens, que tem uma estrutura mais profissional, Luis Filipe Vieira tem o meu apoio até que apareça alguém que demonstre ser melhor. José Veiga não será essa pessoa de certeza e Bruno Carvalho muito menos.

Sem comentários: