domingo, 2 de agosto de 2009

Poker Julho

Foi um mês de pouco poker. Andei um bocado saturado, também pelo facto de ter passado pelo mês horrível que foi Junho, que deixou um grande rombo na minha banca. Em Julho, o cósmico voltou a não querer nada comigo e as coisas não correram muito melhor. Não controlei bem os resultados este mês mas creio que com o rakeback devo ter ficado uns 400€ down nas diversas salas, valor compensado pelo que ganhei na máquina do Estoril, o que faz com que acabe o mês mais ou menos even.
Confesso que, provavelmente, também não estaria a jogar o meu melhor, o que motivou algumas pausas. No entanto, sinto que estou a voltar a melhorar. Ontem já tive um dia agradável, já consegui voltar aos sits de 22$ (entretanto mudei-me para a Chili Poker) e espero conseguir aguentar-me por lá. O formato de sits na Unibet que tem tráfego é apenas uma máquina de fazer rake (5-max que paga a 3) e é muito complicado ter lucro neste formato. A minha prioridade volta a ser ter lucro, depois destes 2 maus meses e por isso estou agora na Chili Poker, que ainda por cima prepara-se para também ter uma promoção de torneios ao vivo, em conjunto com o Masters Poker Club.
Perspectivas para Agosto são voltar a jogar ao meu mais alto nível, conseguir um bom nível de profit, para reequilibrar a banca e jogar o BPTT e o torneio que vai haver no Estoril no final do mês.

Sem comentários: