terça-feira, 1 de setembro de 2009

Poker Agosto

Este foi um mês em que praticamente só falei dos 2 torneios live que realizei porque de facto não teve grande história. Não joguei propriamente um grande volume e o nível está a ser baixo. Comecei o mês na Chili a jogar 22$ mas sensivelmente a meio do mês regressei à Unibet, para reconstruir banca e jogar, para já, a 11€. Não correu mal, embora tenha perdido algum dinheiro em problemas com a Internet na semana em que estive no Algarve, o que acabou por condicionar o profit deste mês.
Assim, este mês, já incluindo o rakeback, tive um lucro de 700€.
Já na vertente live, fiquei 250€ down, já que disputei vários torneios este mês e na máquina fiquei ligeiramente positivo mas quase even.
Para Setembro, pretendo tentar voltar aos sits de 22€ com sucesso mas isso só será possível, penso eu, mais para o meio do mês, pois não quero entrar em loucuras e jogar muito confortavelmente dentro de banca, para não ser surpreendido por mais alguma downsizing. Na vertente live, pretendo continuar a jogar na máquina do Estoril. Já quanto a torneios, apenas devo voltar em Novembro, para disputar o Betfair (calculo que seja por essa altura..) e em Dezembro para jogar o Main Event Solverde.

7 comentários:

Anonymous disse...

Porque é que a meio do mes deixaste de jogar na chili e mudaste de novo para unibet? ... trafego de jogadores ou foi mesmo so pela promoçao q tens na unibet...
abraço , goldfish

Tacuara disse...

Boas Goldfish

Por três razões: porque neste momento preciso mesmo de avançar de novo com a promoção dos torneios live; porque já não tenho grande paciência para jogar sits sem serem turbo lol é parvoice mas é a realidade; e porque não me adaptei bem ao software, sendo que gosto bastante do da Unibet

Abraço

kasparovski disse...

Ainda bem k deixaste a chili =) vi-te por lá no inicio de Agosto e estava a evitar registar-me nas tuas sessões o k ainda me deu para apanhar uma ou duas secas.
Já agora... o k achaste do nível dos jogadores em relação por exemplo à unibet?

Tacuara disse...

Boas Kasparovski

Tal como disse ao Goldfish, não me adaptei muito bem ao software da Ipoker e sem me sentir à vontade neste capitulo, o jogo multitable torna-se mais complicado.

O nível dos jogadores...ora bem, é um bocado a comparação pois estamos a falar de diferentes tipos de sits. Na chili joguei sits de 6-max e full table e na Unibet quase só jogo 5-max, com uma estrutura de pagamento muito particular. No entanto, ao nível de jogo, considero que nos stakes que joguei, o nível não é muito diferente. Com alguma experiência e tendo noçao de alguns conceitos mais especificos, penso que tanto numa sala como noutra poderemos ter uma grande edge sobre praticamente todos os jogadores.

Na Unibet, por exemplo, encontro poucos regulares e isso faz com que a maior parte do field vá cometer erros básicos que se pagam caro a longo prazo. Na Chili, a historia não parece muito diferente.

Abraço

PS - Sinto que a minha falta de adaptação ao software na Chili contribuiu para que estivesse longe do meu melhor nivel e por isso não deves ter visto grande coisa :P

Anonymous disse...

thanks tacuara... Quais foram as maiores deificuldades em termos do software que encontraste ? é que eu queria mesmo mudar me para la mas assim fico um pouco retraido... Eu pensei tambem na unibet , mas por agora penso que o live inda não me atrai muito so mesmo o online... e queria aproveitar todos aqueles bonus e races do masters atraves da chili... goldfish

Tacuara disse...

Por mais futil que possa parecer, é principalmente uma questão visual, que não me permite estar totalmente concentrado em multitable.

No entanto, também sei que isto deriva do facto de eu estar completamente habituado ao software Unibet há mais de 1 ano e iria estranhar praticamente todos os softwares.

A chili tem boas promoções e penso que deves aproveitar. Com algum estudo de sits, penso que não terás grandes dificuldades em ter sucesso.

Anonymous disse...

ok, thanks pelas dicas companheiro de armas :P...

goldfish