quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Poker Setembro

Este foi, sem dúvida, o meu mês dourado no poker online.
Começando pelo habitual, os sits, tive uma primeira metade de mês em que tive um volume de jogo monstro e as coisas correram-me muito bem. Com o inicio das aulas, o volume de jogo decresceu, também me sentia algo cansado e as coisas também não estavam a correr muito bem.
Desta forma, com rakeback incluído acabo 1900€ up nos sits da Unibet.
No entanto, claramente que este foi o mês dos torneios. Joguei vários eventos das MiniFtops (já que não há banca para jogar os principais...) e em quase todos eles estive bastante bem. No entanto, o maior destaque vai para o 8º lugar num evento 6-handed Knockout com mais de 13 mil pessoas. Foi, sem dúvida, o torneio que melhor joguei online. Depois, obviamente que destaque ainda maior para a vitória no 35k Garantidos, um torneio que eu já perseguia há muito tempo. Finalmente consegui tirar o meu Sharkscope do vermelho :D Contas finais a MTT's, 7400€ up e com um maior espaço de manobra e ânimo para atacar esta vertente. Realce, ainda, para o facto de ter conseguido garantir entrada no Main Event Solverde e ainda no Betsson Estoril Live, dois torneios que eu desejava muito jogar.
Depois da queda abrupta na banca que tive em Junho/Julho, Setembro foi o mês para regressar em grande. Estabilizei de novo nos sits de 22€ (podia ter aproveitado o boom na banca mas preferi não o fazer), domino-os com relativa facilidade, enquanto que o nível seguinte de 55€ provavelmente jogaria algo scared money. No entanto, acho que a minha preseverança para não desistir que tive nos últimos meses, a humildade que tive para descer radicalmente nos níveis a que andava a jogar, acho que este mês acaba por ser uma "justa recompensa".
Para Outubro, os objectivos passam por diminuir o volume de jogo, realmente abusei neste mês. Pretendo acalmar, jogar apenas tranquilamente e quando tiver realmente vontade de o fazer. Quanto a live, o meu interesse pela máquina do Estoril morreu um pouco; estou a ponderar ir ao torneio do novo circuito da Betclic na Figueira da Foz mas apenas irei se tiver uma estrutura interessante. Por isso, nesta vertente, não se afigura nada de especial para este mês. Para Novembro, jogo o Betsson e o Betfair (se houver...) e em Dezembro jogo o Main Event Solverde e provavelmente o do Estoril.

Sem comentários: