quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Primeira Vitória!!!


Agora sim, posso dizer que finalmente quebrei um enguiço! Há muito que tentava a sorte nos torneios da Full Tilt e nunca sequer tinha chegado à Final Table. Hoje cheguei pela primeira vez e não me fiz de rogado, venci!!
Quando estavamos 4, como as blinds já estavam bastante altas e as stacks eram praticamente equivalentes, acordamos fazer chip chop. Eu fui o que me mostrei mais relutante mas acabei por ser vencido pelo cansaço e pela insistência dos meus adversários. Assim, ficaram 500$ para disputar o 1º lugar.
Ao todo, a noite de trabalho rendeu 5830$.
GG me!!

5 comentários:

Bruno Branco disse...

Muitos Parabens! Finalmente a vitoria de um torneio, que vem confirmar a evolução sustentavel do teu poker!
Parabens

António Vítor disse...

Boa!!!

Parabéns e que tal fazeres uma hand review para o pessoal?

Abraço

Tacuara disse...

Este esteve longe de ser o meu melhor torneio.

Comecei muito muito bem, ao final da 1ª hora ja tinha 16 mil fichas, resultado de um all in PF de AA vs KK, contra um jogador que também estava deep. Subi até às 22 mil, depois perdi metade da stack em que pago 2 all ins, num pote já monstruoso, em que estou em flush draw e sabia que os 2 apenas tinham top pair, achei que compensava o risco.

Entrei na fase do bubble a impor muita pressão mas acabou por correr mal e quase que ficava fora de ITM (embora isso não fosse importante). Mal entramos no dinheiro, tinha que reconstruir a stack e fui conseguindo aos poucos.

Para mim a jogada decisiva do torneio foi no bubble da final table. Um jogador que era totalmente donk e já andavamos picados há muito tempo...eu apenas tava à espera de uma oportunidade para o apanhar. Ele faz raise..eu dou 3bet com JJ e ele cola.

Flop vem K88 saio em lead e ele faz-me all in. Estavamos os 2 +- na média e eu sei que ele com top pair ia apenas colar, pois já o tava a ver jogar ha mais de 2 horas e tinha reads brutais dele. Podia ter o 8 mas o K não tinha de certeza...colei e ele mostra A10. Esta jogada foi absolutamente decisiva, pois permitiume entrar na Final Table chip leader.

Na final table não há muito para contar. Quando tavamos apenas 5 tive 1 spot dificilimo, em que eu faço raise com AK, levo 1 call duma calling station, o short vai all in e o jogador que tem praticamente tantas fichas como eu também vai all in...acabei por largar, o short tinha QQ, o big stack KK e a station disse que tinha 10 10.

Avançamos sem grande historia no torneio e a mão final foi: eu raise com Ks10s, ele dá-me 3bet e eu pago. Flop de sonho Ah Qs Js ele faz check eu bet 250k, ele all in de 1,3M e eu call, ele mostra A9

N u N o disse...

"descobri" o teu blog e vou começar a acompanha-lo assiduamente.Mais uma vez mtos parabens.

Nuno Vaz(Goozfraba77)

Veiga disse...

A primeira de muitas Carlos...de certeza!!

Grande abraço e parabens.