sábado, 21 de novembro de 2009

Penoso

Acabei por não cumprir integralmente a minha pausa, tendo feito 2/3 curtas sessões durante esta semana, mas nada de mais, tendo voltado apenas a jogar mais hoje, até porque tenho tido bastante trabalho na faculdade.

O mês está mesmo a ser muito mau e nada me corre bem, tive que parar de jogar extremes mas mantenho-me no nivel de 22€, embora não estando confortável como anteriormente, embora o rakeback venha repor as coisas no sitio. Neste momento substitui os extremes pelos normais, com blinds a subirem de 10 em 10 mãos e tenho-me safado bem, já que aqui a variância tem uma importância muito mais reduzida.

Até final do mês, e estando as coisas como estão, o meu objectivo já passa por não perder mais e fazer mais algum rakeback, para que consiga ficar even na Unibet.

Para finalizar, queria apenas deixar um exemplo engraçado do que está a qualidade dos jogadores na Unibet:

Estamos 3, blind 200 e as stacks são as seguintes:

BTN 3,5k
SB (Hero) 3,5k KQ
BB 500
BTN limp, eu raise 700, BB call all in, BTN call.

Flop QQ9 eu bet 1,2k, BTN shove, eu call. Ele mostra 44...e o river foi o vazio.

4 comentários:

zeni7 disse...

Não sei bem o que é isso dos extremes mas só o nome assusta.
Boa medida abrandar um bocado. Força

pokerov disse...

Estou como o zeni, "extreme" parece tenebroso :P
As coisas hão-de virar, vais ver.
Boa sorte.

Tacuara disse...

Extreme? A blind sobe de 2 em 2 mãos ahah

Eduardo disse...

Boas! Precisava de falar c alguém que jogue sits na unibet para esclarecer umas duvidas. Dá pa me add no msn? stugy_326@hotmail.com Abc