segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dezembro É Que É Bom

Tal como tinha previsto, gastei quase toda a variância negativa no mês passado e já começo a sentir alguns efeitos disso. Os sits na Unibet andam, finalmente, a correr bem, embora o meu volume de jogo não esteja alto. No entanto, sinto que estou a jogar a bom nível e que recuperei a confiança, já não me agarro à cadeira cada vez que tou num 80-20. Mais incrivel que isso, voltei a descobrir o que é ganhar 70-30 e, mais incrivel ainda, até alguns 30-70.

O nivel na Unibet continua bastante acessível e tenho assistido a muitos sits em que não jogo 1 mão até que estejamos ITM, ou seja, com a blind 100 ou 150, o que é inconcebível. Por outro lado, começo a notar a presença de um ou outro "reg" na verdadeira acepção da palavra, o que penso que até é positivo, desde que não tejam mais que 2 na mesma mesa.

Quanto a MTT's ontem joguei o primeiro do mês, o habitual 35k garantidos da Full Tilt e bati com AA em A9...tou sempre a bater nestas paredes..next!

No entanto, não ando com grande vontade de jogar MTT's, pelo menos até acabar o rake necessário para o WSOP ME, algo que, contando com um mês de 1/2 volume normal agora em Dezembro e sem jogar em Janeiro, deverá estar alcançado em Março. A partir daí, terei que tomar algumas decisões: se continuo na Unibet até ao fim da promoção, fazendo rake para um EPT ou algo assim; ou se mudo logo de sala.

Já nesta 5ª Feira sigo para Espinho para jogar o Main Event Solverde. Este torneio vai ter uma estrutura fantástica (provavelmente, de longe, a melhor que já joguei mas ainda preciso de analisar os niveis e o facto de no 1º dia os niveis serem de 45min para perceber se é assim tão melhor que o Betfair) e estou ansioso para que comece, até porque estou extremamente cansado dos trabalhos do mestrado e preciso mesmo de sair daqui por uns dias para relaxar. Não vou establecer objectivos pois não sei como vai ser o field. Tendo em conta o grande número de satélites, é provavel que este seja extenso mas apenas tenho que me preocupar em fazer o meu melhor, porque se assim o fizer sairei de lá satisfeito, ao contrário da edição do ano passado, em que estive em péssimo nível.

No entanto, como objectivo pessoal mas não sobre mim tenho que o Torres consiga jogar mais que 3 horas (seria uma grande vitória chegar ao jantar de 6ª!!!) e que o Candeias consiga chegar aos níveis com antes. Eu acredito nos 2 e teremos festa de arromba se conseguirem o feito de passarem a Sábado!!

Sem comentários: