segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Objectivos 2010

Embora durante um ano possa acontecer muita coisa, há que estabelecer objectivos para o próximo ano. O rescaldo de 2009 está feito e, em primeiro lugar, quero fazer melhor do que este ano, ser mais regular.

Ao nível de participação em torneios ao vivo, perspectivo que sejam as seguintes:

- Etapas de Março, Agosto e Dezembro da Solverde Season (talvez também a de Fevereiro, para relaxar depois da sempre dificil época de exames e um ou outro em Espinho, onde gosto sempre de ir)
- Jogar todos os Betfairs possiveis (ou seja, em datas que assim seja possível; espero que não seja para repetir uma etapa em Junho, que penso que é pessimo para uma parte considerável dos jogadores portugueses)
- A confirmar a ida a Vegas, será sempre para jogar o WSOP Main Event

Ou seja, vou restringir um pouco a quantidade de torneios e priveligiar os deep stack, onde penso que posso ter um melhor desempenho. Tendo em conta este menor número de torneios, traço o objectivo de fazer uma Final Table.

Online, terá que ser um ano de mudanças. Encontro-me bastante saturado dos sits 5-max na Unibet mas não encontro nesta sala alternativas. É possivel que me mantenha na Unibet até meio do ano, para fazer rake para torneios mais caros ao longo do ano e, depois de Vegas, mudar de sala, dar um novo rumo. Preciso de encontrar uma nova sala, com um software atractivo, boas condições de rakeback ou afins e tráfego minimamente razoável, para voltar a jogar sits full table e 6-handed, para voltar a orientar os meus objectivos para profit e não quase só para rake.

Quanto a MTT's, já nem me atrevo a perspectivar o que quer que seja. Vou continuar a jogá-los (até porque não consigo resistir) e logo se vê o que dá.

Como é óbvio, não vou estabelecer objectivos em termos monetários mas espero que possa ser melhor do que este ano.

Bom 2010 para todos!!

Sem comentários: