domingo, 10 de janeiro de 2010

Mês de Exames

Este ano ainda não tinha escrito nada pois também não tenho grande coisa para contar. Encontro-me em época de exames na faculdade. No espaço de 10 dias vou ter 5 exames e isso mostra o tempo que eu tenho tido para as restantes coisas, se nem sequer tenho bem tempo para estudar entre exames.

Assim, o poker está atirado para segundo plano, por agora. Em Fevereiro vou voltar à carga e terá que ser um mês de grande actividade online, pois com a subida do dólar, o pacote para o WSOP está a tornar-se mais caro e é possivel que apenas em Abril consiga cumprir o objectivo.

Ainda assim, nos intervalos do estudo, tenho aproveitado para dar uma voltinha até à Unibet. Neste mês, vejo o poker mais como forma de relaxamento e divertimento. Desta forma, tenho ido algumas vezes até às mesas de NL40, bastante softs e tem sido engraçado. Entretanto, já me fartei e já voltei a jogar uns sits, mas nada de mais. Está a ser um mês sem grande história, até porque o que me interessa é mesmo passar em todas as cadeiras de Mestrado. Uma já tá feita, de certeza, outra vai ser um 10 arrancado a ferros e amanhã terei o exame mais díficil da temporada, Fiscalidade 1...vamos lá ver.

Para me manter motivado, ando a contar os dias para Fevereiro, em que tenho como objectivo voltar a fazer 4k de rake (o que sem jogar extremes de 22€ vai ser bastante complicado, doentio até!!) e onde irei jogar ou o Solverde ou o Knockout da Figueira da Foz, embora a escolha deva recair neste último. Será um fim-de-semana grande de Carnaval, com muitos torneios ao longo de 5 dias, numa cidade que ainda não conheço...tudo razões mais que suficientes para que esta seja a minha escolha.

Até lá...vou voltar a mergulhar no Código do IVA :(

3 comentários:

Luis Miguel disse...

Boa Sorte nos exames , abraço

David disse...

gl tacuara.


ja agora, que em fevereiro começes a carburar nas mesas..e o slb(bahh), começe a descarburar no campo, ahahhha

abraço
MOLICEIROS

Anonymous disse...

Pois mas o maior problema é que já nem sequer tens tempo para mim não é? E tu que dizias que me amavas!