terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Noite de MTT's

Ontem tive uma noite de MTT's, a responder ao repto do Pedro Zagalo (que fará a sua próxima incursão neste blog muito em breve), para jogarmos uns torneios em conjunto. Assim joguei o Daily Eighty Grand, o Sunday Million (através de um satélite por FPP's), o Double Deuce e o 3k da Unibet.

Antes de mais, fica já aqui os parabéns ao Pedro pelo 3º lugar no Daily Eighty Grand da passada 6ª Feira que rendeu cerca de 9k. Mais do mesmo, para um jogador fantástico bons prémios. Mais estarão a caminho com certeza!

Nos últimos dias tenho jogado um ou outro torneio na Stars e tenho reparado que aqui o field é bem mais fácil do que na Full Tilt, sendo relativamente fácil de construir boas stacks logo nas primeiras 2 horas. Isso aconteceu-me ontem no Eighty Grand. No entanto, ao fim desse período, estive completamente card dead e a mesa estava a respeitar-me demasiado, não respondendo a um único raise meu. A única vez em que isso aconteceu, acabei por pagar 2 shoves com QQ, um de 1 short e outro de um jogador com metade da minha stack. Foi uma decisão bastante complicada mas a verdade é que já estavamos perante um pote bem grande e acabei por dar um crying call para ver os dois com AA :D Ainda assim, entrei em ITM sem grande dificuldade, com uma boa stack. Logo a seguir, fiz 1 move errado e perdi boa parte da stack, perdendo já um bocado short de K9 vs A10.

No SM, estive numa mesa muito estranha, com uma mistura de jogadores bastante sólidos com outros absolutamente horríveis e acabou por ser um torneio bastante frustrante, pois nunca consegui crescer, perdi por várias vezes no river contra mãos inacreditáveis. Já com apenas 25 bb's, blind 400, faço raise no BTN com A7s de copas, depois de limp do pior jogador da mesa. Num flop K75, com 2 copas, o donk sai em lead e eu shovo, levando call de K6, e foi todo.

No Double Deuce, não houve muita história, nunca consegui ter mais que 6k e acabei por shovar A8 no CO, com 13 bb's e levar call do BTN de AQ. No 3k da Unibet, fui vice bubble em que perco pot para mega chip leader com KK vs AQ.

Para o Zagalo ficou reservado mais um dos inúmeros ITM's no SM mas ainda não foi desta vez que veio camarão.

Nos sits estou a alternar entre sessões bem razoáveis com outras horríveis, sendo que neste momento me encontro praticamente even. No entanto, e como isto anda, tudo pode mudar em pouco tempo...

O melhor do mês está mesmo a ser os exames, em que está tudo a correr-me bastante bem e acima das expectativas. Para a 2ª fase apenas terei um exame, em principio para melhoria. Ou seja, daqui a uma semana estarei de férias...FINALMENTE!!

4 comentários:

mjadrake disse...

Força nisso, como tu sabes, grindar MTT´s é mesmo assim, um corrupio, de altos e baixos constantes, tanto dá muito como não dá nada por muito tempo, por isso esperança, um dia destes vai bater mesmo a sério :D :D
E já agora parabéns pela limpeza nos exames, para ver se em fevereiro, dás nisto a serio, para nos encontrarmos em Vegas :D:D:D
ab

Anonymous disse...

mtos parabens zagallo.enorme resultado!quanto ao donk de branco...palavras para ke?=p
parabens pelas cadeiraass feitas

torres

Tacuara disse...

Ó donk e tu quando é que pensas escrever algo por aqui?

Anonymous disse...

eu escrevo aki kuando passares a ser mens donk..

ah..esqueci-me k isso é quase impossivel...talvez kuando fores um bocadinho menos chorao eu escreva aqui kk coisa=p

torres