sábado, 6 de fevereiro de 2010

Maldita Race

O título diz tudo!

Arrependo-me cada momento de ter entrado nesta porcaria. Isto é completamente doentio, ainda bem que já só faltam 2 dias.

O volume de jogo tem sido enorme e espero que seja o suficiente para garantir a vitória...senão é o desespero..é o vaziooo!!

Tirando o 3º dia da race, as coisas tem corrido mesmo muito mal e estou francamente down. É lixado estar metido nisto com uma run tão má. Tenho introduzido algumas alterações no meu jogo, por estar a jogar a 10€, que considero convenientes. Por exemplo, tenho-me divertido a shovar perante raise, na 1ª mao, JJ+ e AK, sendo que estes últimos estão a ser abalroados tipo....sempre!! E não, não é contra AA,KK...é mesmo contra AJ, A8,A4,A3,95...Mas principalmente AJ. A minha jogada hoje foi "bem sucedida" praí umas 10x contra AJ e acho que não ganhei nenhuma..já so pensava "pronto lá bati na parede outra vez!"

Choradeiras à parte, este fim-de-semana será de continuar a jogar com um volume bastante forte e a partir das 00h de 2ª Feira não tocar em poker até ir para a Figueira da Foz. Preciso de descansar, preciso de dormir bem, preciso de ir apanhar ar...tudo o que não tenho feito na última semana.

A única parte boa disto tem sido mesmo o facto de andar a fazer muito rake, o que vai ajudar às minhas contas para os torneios que pretendo jogar este ano.

Por fim, era conveniente que a Unibet fosse actualizando (com valores credíveis e não os ridiculos que apresenta) para os pontos da race. Num dia fiz na boa mais de 1200 pontos e na actualização aparecia nem mais nem menos que uma subida de...150 pontos! Enfim...

1 comentário:

Anonymous disse...

bora tacuara!!!

esperemos que bata.

força nisso

abraço
MOLICEIROS