segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Poker Janeiro

Como já o tinha dito anteriormente, Janeiro era para ser um mês praticamente sem poker mas, para variar, isso acabou por não acontecer. A partir de meio do mês, o cenário escolar desanuviou um bocado, por força dos bons resultados iniciais. O facto de ter conseguido passar a tudo na 1ª fase e em quase todas com boas notas, fez com que me deixasse mais tempo para jogar poker.

Ainda assim, não foi propriamente um mês muito feliz. Ao nível de sits fiquei 1k up na Unibet, sendo que estive uns dias na Chili em que as coisas correram horrivelmente mal e fiquei 200$ down.

Foi um mês em que não joguei muitos torneios, tirando ontem em que fui para casa do Zagalo e fizemos uma verdadeira maratona de MTT's. Em 11 torneios que fiz, tive 3 ITM's mas todos eles a saberem a muito pouco, principalmente o último em que dediquei 7h aquilo para ficar em 60º. Em quase todos consegui ficar deep inicialmente mas depois falhou sempre o momento decisivo, a corrida importante ou o 70/30 que não podia perder. Neste último foi realmente doentio pois perco 2 potes gigantescos de KK vs AK e AA vs 99, num período de 3 horas em que tive verdadeiramente card dead e quando as tive foi para perder potes enormes. Enfim, next!

Ainda assim, sinto que melhorei bastante nesta variante este mês e sinto-me bastante mais sólido, pronto para fazer melhores resultados no futuro. Fiquei cerca de 200$ down, o que acaba por não ser significativo tendo em conta que joguei várias vezes torneios de 55$, embora o volume não tenha sido propriamente grande para justificar um bom resultado. Com tudo isto, termino o mês cerca de 700€ up.

Esta última semana foi um bocado desgastante em termos emocionais no poker, pois fui confrontado com algumas situações que não esperava e que me obrigavam a tomar decisões. Em poucos dias, vi-me perante vários cenários para a escolha da principal sala a frequentar. Reflecti bastante sobre os objectivos que tinha establecido, sobre os sonhos que tinha criado e acho que depois de tanto trabalho não posso atirar os braços abaixos. Assim, vou continuar na Unibet e atacar fortemente este mês de Fevereiro. Pretendo fazer 4k de rake e se não for pedir muito, um bocado de profit one time!!!

Ao nível de live, vou estar no Knockout da Figueira, onde pretendo jogar 2/3 torneios daquele fim-de-semana de muito poker. Acho que vai ser engraçado experimentar live uma variante que gosto muito de jogar online.

E pronto, é isto, vamos lá ver no que isto dá!

4 comentários:

Anonymous disse...

Good day, sun shines!
There have been times of troubles when I didn't know about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
I have never thought that there weren't any need in large starting capital.
Now, I feel good, I started take up real money.
It gets down to choose a proper partner who uses your money in a right way - that is incorporate it in real deals, parts and divides the profit with me.

You can get interested, if there are such firms? I'm obliged to answer the truth, YES, there are. Please get to know about one of them:
http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

Anonymous disse...

viva carlos,

ja que te vais manter na unibet tenho uma pergunta a colocar-te. Se por acaso decidisses mudar, para uqe sala irias? e pk?

abraço =)

Limels

Luis Miguel disse...

Aquilo ta diferente Carlos , eu respondi ao teu comentario no meu post , da la um salto... Boa run ai para fevereiro. :P

Tacuara disse...

Boas Pedro

Sinceramente não sei. Possivelmente para a Chili, pelo deal que lá tenho mas se houver 1 altura em que o farei definitivamente, terá que ser algo a pensar muito bem.

Abraço