quinta-feira, 18 de março de 2010

Mudança de Planos

Já não escrevia desde que vim de Budapeste pois o mestrado está a deixar-me completamente sem tempo e, também, porque também não tenho muito para contar. Do pouco que joguei, tive 3 dias péssimos que me colocaram down este mês. Neste momento, penso que será mais um mês de resultados muito modestos.

No pouco tempo que tenho tido, aproveitei para pensar em alguns aspectos, numa perspectiva de futuro, tanto a curto como a médio prazo. Como aqui estou apenas para falar de poker, a decisão mais importante que tomei foi deixar cair o objectivo de jogar o ME das WSOP. Foram várias as razões que contribuiram para esta decisão e penso que terei melhores oportunidades no futuro de o fazer. Quando lá for, quero ir melhor preparado...como diriam os mais velhos, "ainda tenho que comer muita sopinha para lá chegar".

É verdade que dediquei os meus últimos 7 meses no poker a este objectivo e não me arrependo de o ter feito. Assim, de certa forma, para "me compensar" decidi que, muito provavelmente, irei jogar o EPT de San Remo. Foi algo que surgiu do nada mas que me pareceu logo bastante bem. Nos próximos dias espero obter confirmação.

Isto muda bastante os meus planos para torneios live nos próximos meses. Assim, os meus planos passam por jogar os seguintes torneios até ao final do Verão:

- EPT San Remo
- Main Event da Figueira
- Etapa 7# do Solverde
- Chilipoker Deepstack de Vilamoura

Ficam, ainda, como hipóteses, ir jogar as etapas 8#, 9# e 10# do Solverde e ainda a etapa 6# do Estoril, se já estiver livre de exames, além de qualquer BPPT que surga, sem ser o malfadado Betfair em Junho. Deixo o EMOP de fora, pois considero que o buy in é algo elevado, tendo em conta que a estrutura não é propriamente grande coisa (nos níveis de blinds). Como se não bastasse, é fim-de-semana de jogo do título na Luz e eu não poderia perder esse jogo por nada.

Bem, depois de tanto plano, já sinto cansado de pensar. Está na hora de ir deitar que amanhã é mais um dia de luta, mais 10 horinhas no ISEG!

PS - Carrega BENFICA!!!

3 comentários:

abnose disse...

Felicidades para esses projectos e um abraço!

CARREGAAA BENFICAAA!!!!!


abn0se

Anónimo disse...

carlos um aparte...tens o mail do ptstar86..

se tiveres deixa aqui sff

abc

MOLICEIROS

Tacuara disse...

Moliceiros o mail dele é jpedro.almeida@gmail.com

Abraço