segunda-feira, 8 de março de 2010

Últimos Dias em Budapeste

Como pequeno resumo do dia 1A, ficou uma pequena entrevista ao Dani no final do dia:



6ª foi dia de passear um pouco, tirar umas fotos pela cidade mas não muito pois o frio era mais que muito. Uma pequena sessão de sits, pois estava com problemas na net e eu e o Gamarra decidimo-nos ir explorar alguns casinos nas redondezas. Até que...descobrimos o Monte Carlo!

Ora bem, no Monte Carlo para além de poker a níveis acessiveis, tendo em conta que estamos ali também para nos divertirmos, tinha também comida e bebida à borla. Isto tudo com junto com doadores de dinheiro e alguns animadores de serviço (Miguel no seu expoente máximo!!), fizeram com que a noite se tornasse mítica!

Já eram 4h da manhã quando de lá saí e fi-lo tão "cedo" porque queria dormir e estar bem no dia seguinte. Alguns potes bem interessantes tinham feito com que saísse com um bom resultado.

No dia seguinte, com um bom descanso, arranquei para a mesa do torneio e eram quase todos com stacks acima da média, o que até acabava por nem ser mau. Tinha 25 bb's e não passava pela minha ideia esperar muito, urgia aumentar a minha stack. Logo ao inicio faço raise com AK, levo 3bet da BB, ao qual faço shove e ele lá acabou por foldar, disse-me já depois ter saído que tinha AQ.

Em seguida tenho KQ na SB, um team pro da Unibet faz raise em UTG+2, eu dou call e no flop vem AQ5, no qual jogo em check-call para reavaliar o turn. No turn vem um J, volto a checkar, ele faz uma bet bastante forte, cerca de 8k e acabo por largar porque estaria a decidir jogar for stack e creio que estou atrás. Entretanto a blind sobe, o ritmo de eliminações baixa e eu com 25k tenho que dobrar obrigatoriamente. Com raise UTG para 3,8k, eu shovo no CO com AQ, ele paga com TT. Nada na board e assim terminava o meu torneio. O relato final fica aqui:



Hora de ir dar mais uma volta pela cidade e descobrir um pouco do lado de Pest. De volta ao hotel, jantar com o pessoal português que ainda não tinha ido embora e siga para mais uma bela noite no Monte Carlo. Eram 4h da manhã quando de lá saimos para ir apoiar o Ricardo no Side Event. O que aconteceu em seguida...oh pa só mesmo estando lá porque foi absolutamente épico. De mega shortstack, a vencedor do torneio, com momentos absolutamente hilariantes, a despertar todo o tilt possivel e imaginário nos adversários, eram 7h30 da manhã quando seguimos para pequeno almoço com direito a champanhe.

2 horinhas de sono e o regresso a Portugal!

Em suma, foram 5 belos dias em Budapest! Espero dentro de um ano lá voltar, pois a experiência foi mesmo muito boa.

Sem comentários: