quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chegada A San Remo

A nossa comitiva, composta por mim, João Candeias e Pedro Zagalo chegou hoje a San Remo. Não deu para muito mais que um passeio pela marginal, pois estamos todos bastante cansados.

Encontramos bastantes portugueses, tanto no avião como já cá em San Remo. Vão ser no minimo uns 20 a jogar. Curiosamente, parece que a organização quis zelar pelo nosso bem estar e colocar-nos quase todos uns ao pé dos outros. Só na minha mesa vamos estar 5 portugueses...um draw que tem tanto de engraçado como de ridiculo...mas enfim! Tenho o Candeias mesmo ao meu lado direito, vai ser giro!

Amanhã começa por volta das 12h e ainda tenho muito para recuperar do que não dormi na noite anterior. A expectativa é divertir-me e fazer o melhor possível. A partir daí, logo se vê o que pode acontecer, sabendo que o meu jogo de MTT está a melhorar substancialmente!

Camarãoooo, é o que se pede!!!

3 comentários:

alvimslb disse...

muita sorte sem ela nada feito...

Abraço

PATO disse...

glglgl
vai dar tanto

força ai.. :)

zumytime disse...

Boa sorte rapazes .)