sábado, 1 de maio de 2010

EPT San Remo e o Restante Mês

Não escrevi nada nos últimos tempos pois a vontade era pouca, muito menos para falar do EPT.

Joguei 4h30, nunca tive acima das 31k e os únicos 2 potes grandes que joguei, perdi. A jogada final dá-se contra o bully da mesa..eu com 25k de stack, raiso utg+1 com JTs para 825, o bully logo a seguir dá 3bet para 2,2k e eu resolvo dar call.

Flop vem 976 rainbow e eu saio em lead de 2,8k. Na altura pareceu-me a melhor forma de representar força, embora agora pense que o check-raise no flop e shove no turn teria sido a melhor opção. O bully deu call e no turn dobra o 6 e fico flush draw. Lidero de novo com 5,2k e ele volta a dar call. Neste momento tenho cerca de 14,5k atrás...No river vem o 3 de paus...acho que aqui só posso checkar. Ele mete-me all in e eu faço call, para ficar no vazio ao ver A8 de paus....

Enfim, o torneio correu-me mal, senti um bocado a pressão de estar a jogar um torneio de maior responsabilidade e isso notou-se, infelizmente. No meio de tanto jogador acessível, também tive bastante azar de calhar numa mesa com mais 4 portugueses, tendo o tal bully à minha esquerda. Aliás, os 2 únicos maus jogadores foram rapidamente eliminados e para os seus lugares vieram outros jogadores bastante complicados.

Quanto a poker, resumiu-se a isto, não joguei mais nada, a não ser online. Aproveitei o resto do tempo para passear e conhecer uma cidade que não é nada de jeito, em que os italianos são extremamente antipáticos e desorganizados...por esse aspecto, também não foi uma boa experiência.

Os únicos aspectos positivos foram mesmo a grande prestação do Zagalo, que apenas foi interrompida por um inicio de dia 3 terrível; e a noite de copos no Domingo, com várias bebedeiras e muito mais.

Bem, passando ao resto...este foi um mês péssimo. Acabei down tanto em sits como em MTT's...e isto resume tudo. Fiz várias deep runs sempmas acabou por correr sempre mal e o melhor ITM que consegui foram 550$ por um 3º lugar no Deep Stack 6-Max. Muito, muito pouco para este mês, em que também tenho noção que me faltou muita, muita estrelinha... Já nos sits, mais do mesmo..continuo à espera do mês em que irei runnar bem na Unibet, embora o meu volume este mês tenha sido muito menor em relação ao habitual.

Para Maio, não posso fazer grandes prognósticos. Vou ter que começar a estudar e bastante, pois quero passar a todos os exames na 1ª fase e, por isso, pouco tempo terei para jogar. Ainda assim, quero jogar alguns eventos do SCOOP e das MiniFTOPS...será mais um mês de aposta intensiva em MTT's, à espera que caia o "gordinho"!

Por tradição, Maio é o meu mês. Não me falhes!!!

2 comentários:

Filipe disse...

GG nessa tua aventura, que seja a primeira de muitas...
Quanto ao Scoop boa sorte e que bata um gordo...

Anónimo disse...

naquele river so podes checkar???
lolool..
nao ecrevas mais carlinhos...

torres