segunda-feira, 17 de maio de 2010

Noite de Desesperos!

A faixa de "Reservado", tal como aconteceu com o grande Glorioso, teve que ser arrumada e guardada para outro dia. Foi mais uma noite de vazio tremendo, tanto para mim como para o Zagalo, já que o Candeias, como sempre, tava todo borrado :P Assim se justifica que tenha sido ele a conseguir o melhor resultado entre nós, com um top 200 num evento das SCOOP.

Falando concretamente dos meus torneios, comecei bem a tarde com flush J high vs flush Q high no 6-Handed das MiniFtops e 33 vs 66 numa board 6322 no evento de 22$ das SCOOP. Nos torneios das 20h, perdi 2 torneios em potes que ficava gigante em mega draws que não se concretizaram e 88 vs 77 noutro. O maior vazio de todos acabou por ser no Double Deuce, que já não jogava há muito tempo, em que já ITM, perdi AA vs TT, num pote de 3x a média. No ME das MiniFTOPS perdi cedo com TP e OE vs bottom set e no ME das SCOOP tive o momento alto da noite. Aqui fica a descrição da jogada:

Blind 100/200

UTG raise 600 e deixa 7k atrás
MP 3bet para 1,7k e deixa 7k atrás
Eu no HJ com AK e 18k de stack, acabei por empurrar
UTG fold
MP insta call de K7s...e bateu flush.

Fiquei short mas consegui voltar a subir. Perto da bubble perdi vários potes que me fizeram ficar com metade da média e acabei por perder a encostar AJ na BB com 17 bb's a raise do CO e ele a colar de QQ.

De resto fiz um 4º lugar no 55€ da Unibet, que acabou por salvar a noite. Perco numa jogada em que flopo top two e ele faz straight no turn. Para finalizar, fiz uma deep run num torneio de 11$ na Stars mas acabei por ficar em 26º, a renderem uma miséria...o torneio em que perdi 1 pote do dobro da média para 3%....

Um dia há-de vir todo, não é?

3 comentários:

Anónimo disse...

200 ultimos no SCOOP , 300ultimos nas miniFTOPS!!! e 60ultimos no major da Boss média!!!!! LOLOL

trata as coisas pelos nomes!!!

A7 FOR LIFE!!!! LOLOL

Tacuara disse...

A7 vs QQ vs AK...sabes tanto!!!

João " PTStar86" Almeida disse...

VAMOSS candeias! eu fiz itm no miniftops de 6max, levei umas feias, no scoop fui borrado e foldei umas QQ vs 2 jogadores pra ver AQ e A10..enfim, depois um gajo deu call pra stack a 2 allins de 1010 umas 40bb's e o meu AK n chegou..bahhh
Carlos o camarão ha-de chegar!!!!