segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ainda Não Foi Desta...

Ora bem, ontem lá consegui fazer mais uma FT na Stars, desta vez no 3R. Para lá chegar, runnei um bocado à Deus, embora tenha tido pouco jogo. Dei três pissadas, embora nenhuma delas fosse mais que metade da minha stack..mas a verdade é que foram bastante importantes.

Ao contrário do resto do torneio, onde encontrei quase sempre mesas cheias de jogadores mega weaks, em que consegui bullyzar fortemente, na FT a mesa tinha vários bons jogadores e dois jogadores péssimos. O problema é que o pior deles era o chip leader e estava exactamente à minha esquerda, o que limitou bastante a minha jogabilidade. Andei um bocado nos altos e baixos...fui chip leader, depois fiquei short num spot que foi dos poucos que não gostei nada de como joguei...entretanto em 3 mãos tudo acontece. Na primeira, ganho 1 pote muito grande ao donk à minha esquerda em que shovo top pair no flop ao mini raise dele, que normalmente era sinal de força mas senti que aí ele tava mesmo a aproveitar-se dessa indicação (e confirmou-se pois levei insta fold). Em seguida, há um raise para 1/3 da stack desse jogador (o outro tal mau jogador), eu shovo TT no BTN e levo call all-in do donk maior na SB com KK...para vir um flop doentio de AKT. Fico com 10 bb's e logo na mão a seguir shovo A9 e levo call do mesmo com AK...e gg :( 5º lugar e ainda não é desta que ganho um gordinho na Stars mas ando a cheirar....

Entretanto mudei-me para os sits de 27$ e estou a gostar. Apesar de ter vários regs, que até jogam também a 38$ e a 60$, acabam por ser algo exploráveis em certas situações e as coisas têm corrido razoavelmente bem e só não são melhores pois a última sessão foi horrível. No entanto, depois das pissadas que dei ontem, prometi a mim mesmo que não me podia queixar de variância da Stars por umas semanas. Espero cumpri-lo ahah!

1 comentário:

nezzi77 disse...

boas
mestre tavas a dar coaching de borla!!!brutal!merecias muito mais!e depois de ver o k aconteceu....jazusss!!!gg mestre