terça-feira, 1 de junho de 2010

Maio Poker

Chego ao fim do mês com a sensação de que foi um mês em termos de resultados positivo mas que poderia ter dado muito mais, pois sinto que estou a jogar a um nível muito mais elevado que há uns meses atrás.

Começando pelos sits, na Unibet foi um mês absolutamente desastroso. Há uns dias reparei que o Sharkscope já incluia a rede Microgaming e segundo dados deste, a quebra no meu gráfico nos últimos 1k sits tem sido absolutamente ridicula, depois de 4k quase sempre nos mesmos valores. Isto não se deve ao elevar das dificuldades dos sits, embora já se comece a notar um bom número de bons regs (tipo uns 7/8...o que já é bom). No entanto, continua a ser um bom sitio para jogar mas nem sempre há paciência para aturar aquilo. Por outro lado, resolvi começar a experimentar os sits full table turbo na Stars e tenho gostado da experiência. Depois de um inicio em grande força, estou agora em queda mas parecem-me sits acessiveis. Será uma aposta para manter nos próximos tempos.

Investi muito tempo e dinheiro este mês em MTT's. E estava tudo a correr tudo pessimamente mal até que no último Domingo consigo fazer um 3º lugar num 11 freezout que acabou por ser, autenticamente, a salvação do mês. Foi um torneio que me foi correndo bem quase do principio ao fim, chego à FT e deparo-me com um cenário rídiculo, em que não havia raises PF, não havia 3 bets...tava tudo completamente a canar. E assim se manteve muito fácil até ficarmos 3, em que o vazio tremendo. Perco um pote gigantesco para runner runner 2 pares, perco a liderança e a partir daí tudo consistia em limps, se eu me atrevia a raisar levava call de tudo e tendo em conta o muito pouco jogo que tive nesta fase, tornou-se tudo muito complicado. Foi frustrante porque, sem qualquer tipo de dúvida, perdi a maior oportunidade de voltar a ganhar um torneio...mas pronto, espero não chegar a fazer 1 ano sem ganhar um torneio, Setembro ainda está lá longe.

O aspecto mais positivo foi o facto de ter dado uma boa recuperação na minha banca na Stars, em que volto a ficar mais desafogado. O Verão é que vai dar imenso, eu acredito!!

Mas até Julho, exames e mais exames....poker até lá só mesmo pequenas sessões para relaxar.

Sem comentários: