terça-feira, 6 de julho de 2010

Poker Junho

Ora bem, apenas faço hoje o resumo do mês anterior pois tive de férias no Algarve e só ontem fiz as contas. Foi um mês razoavelmente interessante, ainda para mais tendo em conta que foi um mês de exames. Tive um MTT que me correu bem e que ajudou e bastante às contas do mês.

Quantos aos sits, como já tinha dito tou nos de 27$ Full Table e as coisas estão a correr razoavelmente, sendo que o final do mês foi bastante mau nesta área, o que prejudicou os resultados nestes. O meu objectivo passa por jogar, pelo menos, mais um mês nestes e depois tentar estabilizar-me nos de 38$, pois o salto seguinte são para 60$ e aí terá que ser com bastante mais prudência.

Entretanto já fiz mais uma FT na Stars, no 27,5$ 30k garantidos...tendo perdido o HU de uma forma absolutamente desesperante. Foi um torneio em que até acho que não runnei bem, tendo perdido em 30min 4x 70-30 muito importantes, que só a minha stack monstra depois de uma doação e um controlo psicológico forte é que me fez não deitar tudo a perder. Quando pensava que era desta que "matava o borrego"...não foi possível. Mas o objectivo mantém-se...até final das férias quero ganhar um MTT!!

Este vai ser o mês em que também vou voltar aos torneios live, estando previsto jogar o Solverde Especial e o Main Event da Figueira.

Sem comentários: